quarta-feira, 10 de abril de 2013

                     MEU CARO QUASSE AMOR

      Escrevo cartas q nunca vou mandar.Eu quria falar,quis muito havia tanto pra dizer mas por fim fiz calar a voz e o coração.Vocé não entenderia e o porque eu não quis ou não pude explicar.era complicado ainda é.E agora já não vejo mas sentido para explicações,não agora numa época tão distante de onde tudo aconteceu.                                                                                                                                                                                     

            Agora todas essas lembranças não passão de um reflexo desbotado no espelho dos meus arrependimentos,sonhos e ilusões,mas o modo como eu vejo essa lembrança depende e muito de como eu vejo meu próprio reflexo ao espelho.E durante muito tempo eu apenas virei tudo pra um canto da parede,perdido em uma dobra na memoria.E mesmo assim toda essa historia permanece em mim. movendo-se com um sorriso ou uma lagrima,isso depende de que anglo da janela eu olho para o passado,e para tudo que eu não tive,mas poderia ter tido se não fosse o medo de tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário