quinta-feira, 9 de maio de 2013

A tirei meu coração ão mar ...                                                                        Ninguém o foi salvar.                                                                           ninguem viu o vestido de festa que eu usava,                                                            o mais bonito que eu tinha.
Aquele que usei pra espera-lo
E esperei,esperei
Mas não vei,e nunca chegou e o meu belo vestido se amassouu 
meu sonho azul espatifou-se
ninguém viu em quantos e tantos pedaços ruiu o meu coração
Só o vestido a morte do amor e mim presenciou.
Contudo depois de algum tempo,e das muitas lagrimas vertidas aprendi a vestir-me outra vez com destreza e a enterar tudo dentro de mim.
    Despi-me do vestido mas não consegui destrui-lo,ele era tão bonito,então o guardei no fundo de um bau assim com o amor que eu senti.
Aprendi a ver-me em espelhos falsos e dizer pra mim mesma que não havia mais nada que nunca havia sido amor.Que o havia esquecido.
Pena.O unico inconveniente nisto tudo é que todos os dias eu esqueço de esqueçer que já o esqueçi  e torno a vestir o unico vestido que eu não deveria vestir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário