sexta-feira, 3 de maio de 2013

Eu me lembro,agora lembro.Já faz tempo,mas não o suficiente para que eu não possa m lembrar.era com olhos ternos que ele olhava pra mim,quando eu menina juntos nas quelas trades junto ão mar.ele olhava a mim e para o mar.Eu por meu lado adorava aquelas trades fagueiras em que sentia a brisa fresca me convidando a sonhar,enquanto ouvia meu avo a cantarolar.Ele cantarolava baixinho quase com quem conta um segredo,e eu de olhos fechados punha-me a sonhar em vou na brisa. E em quanto o ouvia a cantar eu voava alto,dava mergulhos profundos sem que fosse preciso sair do lugar.Então houve uma trade,diferente de todas as outras trades em que passávamos junto ão mar e enquanto ficávamos ali a observar o velho deteve-se em seu canto invocador de sonhos e olhou-me fixamente como quem fosse revelar-me um segredo ainda mais antigo do que seu canto,meu avo inclinou-se para mim e sussurrou-me assim:                                                                                    "menina tudo nessa vida passa,voce crescera segura seus próprios passos e tudo que desejo e que voce saiba amar,tendo em vista que amar pode trazer perdas mas passar pela vida sem amor é sofrer mais ainda,é o amor menina e não o tempo que cura todas as feridas o tempo apenas as amenizas" Dito isto isso o meu velho voutou-se seus olhos lacrimejados para o mar voutando a cantar e eu a sonhar.     Nataly lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário