domingo, 19 de maio de 2013

Nunca se sabe qual sera o momento mas importante da sua vida até que se esteja bem no meio dele.Até que ele finalmente aconteça,ou até que o deixemos passar.
 Então você se pergunta:
Você falou?
Disse eu te amo?
Nunca quero viver sem você,você disse?você é o meu melhor amigo,quero que fique aqui mesmo que tenha que partir,quero que fique aqui...Você disse?
São nessas horas que você percebe todas aquelas palavras que ficaram silenciadas por algum motivo que você se quer lembra.
Porque teve medo,por que esperava o momento certo para que tudo acontecesse,mas talvez o momento certo seja agora.A vida se faz de breves horas...
Você precisa estar atento,tirar o peso dos ombros e seguir,sem se lamentar dos tombos,tudo bem errar,fique atento não queira olhar pra traz daqui a dez anos e pensar em tudo que poderia ter acontecido e não aconteceu,já parou pra pensar que e provável que as lagrimas derramadas sejam amargas mas talvez,só talvez ainda mais amargas sejam aquelas que não foram derramadas,que não foram vivenciadas.
Faça um plano.
Tenha um objetivo.
Trabalhe para consegui-lo.
Presiga-o.
Lute.
Mas vez ou outra olhe ao redor,veja quais tipos de pegadas você deixo.qual legado pregou.
Olhe em volta,agradeça pelo que tem,por tudo pode simplesmente desaparecer...VOCÊ NUNCA SABE QUAL SERA O MOMENTO MAIS IMPORTANTE DA SUA VIDA ATÉ ESTAR BEM NO MEIO DELE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário