quarta-feira, 15 de maio de 2013

Eu,estava só e não me sentia só.
Eu gostava de ser assim.
Era como estar liver de certa forma,sem aque minha felicidade dependesse da quela corpo externo ao meu,sempre preso pro aquele fio invisível de emoção,a constante perspectiva se um dia iria me deixar ou não.
Eu estava só,mas não me sentia só.
Era uma solidão consentida ,eu estava bem podia lidar com isso,ate o dia onde meus olhos o encontrarão em meio a multidão. A partir da li eu já não estava mais só,não,eu estava perdida como nunca havia estado antes.
Eu não sabia lidar com tudo aquilo ou pra onde ir,eu sabia lidar com a solidão consentida mas sabia como lidar com toda aquela represa de emoções prontos pra jorrar de dentro de mim.Eu nunca soubera lidar com o amor,então me preparei pra fazer o que eu sempre fiz o que eu sabia fazer em em momentos assim:fugir.
E eu teria fugido se não fosse suas as mãos segurando firmes as minhas,se não fosse seus lábios sobre os meus...
Eu teria fugido...
porque tudo aquilo era tão grande que me dava medo,mas deferente de mim ele não temeu.Então soube que me amava porque ão seu toque meu universo se expandiu,e na quele instante eu percebi que eu poderia seguir em frente,fingir que nada aconteceu,que não era amor o amor que sentia ,eu poderia.Mas eu já mas estaria só outra vez fosse onde fosse eu o veria ainda em todos os lugares através de todos os outros rostos,porque ele já fazia morada dentro de mim ,amores como esse que sentimos não se pode simplesmente por uma pedra sobre o assunto e ir em bora e mesmo que assim seja ,mesmo que assim o faça o amor floreceria secretamente.
Não.Eu já não estaria mas só.
Havia encontrado companhia,

Nenhum comentário:

Postar um comentário